segunda-feira, 24 de janeiro de 2011

Algumas fresas que as mulheres costumam dizer após o sexo...

Estava eu vendo coisinhas no youtube, qdo me deparo com um vídeo ótimo do Jô. Inspirado nele, segue aí em baixo as frases que dizem mto da mulher depois do sexo... 
*Adolescente: "Será que vou engravidar?"
*Namoradeira: "qual é o seu nome mesmo?"
*Ansiosas: "Ué, já terminou?"
*Gulosas: Pq parou? Parou pq?
*Moderninha: "Ahhhh, você é tão melhor que o meu marido..."
*Piadistas: "Eu só acho engraçado mesmo, você chamar isso aí de 'Meu pintão'..."¬¬
*Donas de casa: "Terminou? Posso fazer o jantar?"
*Exigentes: "Ué, isso aí é o melhor que você pode fazer?Já acabou???"
*Inseguras: " E agora, o que você, minhas amigas e os outros vão pensar de mim?"
*Cínicas: " E você chama isso de sexo?hahaha"
*Insaciáveis: "O test drive foi ótimo, agora vamos fazer pra valer tá?

Qual delas é vc?rs.....
Pra quem desejar ver o Jô contando, só clicar aqui no link : 
Jô fala sobre as frases que as mulheres falam após o sexo!

Bjooooooooo e uma ótima semana para nós!


Bem eu sou o cueca... e vim dar uma alfinetada...
Gostei, mas a amiga clcinha deve fazer uma pergunta e expor sua resposta...
Então diga me tudo e nao esconda-me nada...
Qual seria você...

Nenhum comentário:

Postar um comentário