sexta-feira, 28 de janeiro de 2011

CUECA FALANDO... Nova Enquete...Votem!!!


Falae galera, dei uma sumidinha tava meio gripado... Mas ainda to vivo.
Nossa primeira enquete chegou ao fim com a maioria dizendo que os homens coçam a virilha e também o saco.
Minha cara calcinha tivemos um empate técnico... Entre nós na nossa aposta... E  temos que ver como vai ficar o pagamento dessa aposta. Então galera, aceitamos sugestões sobre o pagamento da aposta.
E to lançando uma polemica que me veio à cabeça ontem. (...)
Estava eu na farmácia quando uma garota entrou pra comprar camisinha. Eu estava na prateleira ao lado quando aquela Gostosa jovem virou pra mim e disse: “CAMISINHA É TUDO DO MESMO TAMANHO?”.
Engoli a seco, aquela menina linda toda montadinha...literalmente gostosa, parecia uma amiga minha dançarina. Mas voltando... Ela virou e me perguntou isso! (...)
Então eu a respondi: “claro que não meu anjo. Elas são de vários tamanhos, por exemplo essa tem 18X5  e essa outra 5.2 x 20 eu uso a 5.5 x 22.”
Foi quando ela me olhou com aqueles olhos de desejo. E com um som saindo da sua boca como quem diz: “Nossa que interessante.”
Bem não sei se ela se assustou com o suposto tamanho da camisinha ou se era apenas pra chegar perto de mim... Mas acabei voltando pra casa de... Sozinho...
Ai, fiquei matutando será que ela se assustou, ou gostou de saber do tamanho da minha barraca... Ai logo queria dividir com vocês minha duvida... E me ajudar a tirar essa ? Da minha cabeça e montei essa enquete... Mas também quero os comentários sobre experiências vividas com as camisinhas alheias...RS


Calcinhas me ajuda ai então...é documento ou não?
E cuícas de calcinha podem responder tbm...
Eu sou só cueca de cueca...

Um comentário:

  1. Bom cueca, na minha opnião calcinha tamanho é documento sim.Mas a casos e casos.A calcinhas que alegam que o amor é o que importa.Balela. Se o documento for daqueles +- vai fingir isso é fato.Mas........ Acho também que tem como se a pessoa realmente amar achar formas de conseguir chegar ao êxtase. Mas também tem aquilo a alguns documentos enormes que não fazem direito.Por esse motivo minha opnião na enquete foi as vezes.Mas prefiro tamanho com qualidade (mas se for p)mucho na hora rs.Débora Bh

    ResponderExcluir